fbpx

Contato

48 comentários em “Contato”

  1. Eldes, me dê uma ajuda amigo. Eu preciso alterar o título de uma obra publicada na plataforma createspace, mas os dados estão indisponíveis para alteração. Pensei então, em excluir a obra e publicar novamente. O problema é que não encontro nenhum ícone para clicar e excluir a obra.
    Você pode me ajudar?
    Grato,
    Mauro

    1. Mauro,
      seu livro está publicado ou em revisão?
      Se a prova já foi aprovada e o livro está disponível para venda, ele não pode ser deletado.
      No entanto, você pode desabilitar todos os canais de vendas. Ele não vai ficar mais disponível e o CreateSpace não poderá mais vender qualquer cópia, mas ele continuará sendo listado na Amazon para sempre, para facilitar as vendas futuras de cópias usadas.
      Para alterar qualquer info na aba Title Information, é preciso entrar em contato com o Member Support.
      Espero ter ajudado.
      Abs
      Eldes

  2. Caio Bessa Lima

    Meu caro via a sua iniciativa. E eu acho uma bela âncora, e por isso mesmo vai minha pergunta: estou escrevendo ficção cientifica, eu tenho o enredo de uma obra enorme, minha pretensão é fazer algo que mescle os tipos de suporte- conto, quadrinhos, ilustração e uma mescla de pequenas ilustrações com contos como é possível achar em algumas publicações antigas de quadrinhos, como príncipe valente por exemplo. Dada essa condição eu preciso te perguntar qual seria na sua opinião a melhor forma de eu buscar publicação?

    1. Caio, o melhor caminho é a autopublicação. Parece ser um projeto muito bacana que pode combinar livros (amazon, kobo, saraiva) com aplicativos (comixology, graphic.ly ou longbox).

  3. Antonio Daniel Loureiro

    Sr: Eldes, boa noite. Em breve ficarei sem internet por mudança de endereço. Posso pagar o boleto e assim garantir o curso por mim pleiteado após para quando eu tiver novamente os serviços da internet novamente conectados?.

  4. Eldes,
    boa tarde!
    Eu estou com um livro que terminei de digitar no início deste mês. Estou querendo ajuda pra publicá-lo. Desculpe por isso, mais é meu primeiro livro e não tenho muita experiência com essas coisas.
    Se puder me ajudar, agradeço.
    Atenciosamente,
    Maicon!

  5. Olá Eldes!
    Participo como afiliado Amazon na venda de livros e estou para lançar meu primeiro trabalho.
    Gostaria de saber se como autor posso vender meus próprios livros com meu link de afiliado e assim aumentar meus ganhos. Essa atitude é permitida pela Amazon?
    Parabéns pelo excelente trabalho e sucesso!

  6. Boa tarde,
    Confesso que destestava português na escola e até hoje vejo a gramática como atrasada e sem utilidade prática em alguns aspectos, mas apesar disso gosto de escrever, nunca publiquei nenhum livro efetivamente, fiz um de brinde pra um site que tive, fui colunista em um blog, escrevi muito tempo sobre tecnologia, mas livro mesmo nunca lancei nenhum.
    Mas depois de ler um dos seus, me deu aquela vontade de expor as idéias até tive pensando em uns temas, tecnologia que meu forte, alto ajuda, mas o que sou mesmo fã é o erotismo, estilo cinquenta tons.
    O que acha? Minha cabeça borbulha de idéias, só basta ter coragem pra escrever, rsrs.
    Grande Abraço

      1. Obrigado pela resposta,
        Vou seguir o conselho, as primeiras 17 páginas já estão saindo. Inda tem muito chão pela frente.
        Engraçado que quanto mais você escreve, mais ideias vão surgindo.
        Grande Abraço

  7. Eudes bom dia!
    Realizei uma compra na sexta feira através de boleto.
    Gostaria de saber qual o tempo previsto para liberação do mesmo.
    Obrigado.

  8. Marcos de Lima Vitor

    Eldes, Boa noite! Tudo bem!
    Desejo adquirir alguns de seus livros, pois não consigo fazer via Amazon. Como vc pode me ajudar? Existe uma outra forma de pagamento? Por exemplo: Boleto Bancário?
    Muito obrigado! Sucesso!

  9. GISELE ALVES SANTIAGO

    Oi Eldes, tudo em paz? Aqui é a Gisele Santiago! Agora eu já sei assistir ao curso direito! Aquele seu curso que eu adquiri há mais de um ano, só que agora aposentada do TJRJ (apesar de sem salário hahaha)! Triste, não é? Olha, só hoje é que eu vi que eu podia baixar seus livros, acredita? Só que, apareceu uma mensagem que terei que renovar a assinatura até dia 16/11! Terei mesmo? Caso tenha, quanto será? E também informou que não devo imprimir. Certamente não o farei. Aguardo sua resposta. Abraços e sucesso, Gisele.

  10. Boa tarde Sr. Eudes, me senti feliz aqui nesse site, e digo que estou aqui por apreciar o teu trabalho e tamém/ também., aprender com V.Sa. Escrevi pelo primeiro livro, não mestre com a ciência da escrita, mas o ser boçal em redigir passa lá na China distante de mim. Mas reconheço minhas falhas por ora, e pretendo riscar de minhas literaturas com seu braço estendido de professor, para nos ajudar e ensinar a alcançar ao menos o hálux da perfeição escrever.
    Obrigado, e, abraços dos meus braços!

  11. Olá, Eldes.
    Você acha que vale a pena lançar um e-book no KDP em português e também em inglês? Pergunto porque pretendo escrever ficção científica e acho que em inglês tem um alcance melhor. É possível contratar tradutores por um preço razoável?
    Abraço.

    1. Não basta só publicar, seja apenas em português ou em qualquer outro idioma. O marketing precisa ser feito nas línguas traduzidas também. Traduções são geralmente caras, então pense no retorno sobre o investimento. A solução pode ser o babelcube.com, no qual você comissiona o tradutor.

  12. Oi Eldes. Como vai?
    Eu queria adquirir 2 dos seus livros que estão à venda na Amazon mas eles não estão disponíveis para o meu país (Portugal). Eles dizem o seguinte: “No momento este ítem não está disponível para compras com contas de outros países”. Também procurei na amazon em Espanha mas não encontrei. Será que não há outra maneira de adquiri-los? Eu queria o formato ebook: “Escrevendo um Romance – R$5.99” + “O Hábito da Escrita em 21 dias – R$5.99”.
    Agradecia uma resposta logo que possível.

  13. Eldes, boa tarde.

    Como faço para contratar os serviços de edição e revisão para o meu e-book? Qual o prazo para enviar o orçamento; editar e revisar 20K palavras? Não preciso dos serviços de editoração/design/layout. O que acontece com o DOC. caso o orçamento não seja aprovado?

    Att,
    Henrique

  14. Eldes, no texto Como Traduzir e Ganhar o Mundo Com Seu Livro você cita o Babelcube e fui analisar a oferta de serviços deles. Em um primeiro momento fiquei muito bem impressionado e a seguir li comentários de autores e tradutores que utilizam e prestam tais serviços, o que me deixou desconfiado (https://nonfictionauthorsassociation.com/translate-your-book-with-babelcube-guest-post-by-russell-phillips/).
    Por acaso, você tem informações mais atuais sobre a qualidade dos serviços prestados e o nível de satisfação dos parceiros envolvidos?
    Obrigado!

    1. É um bom serviço. Não funciona para a China, mas se você quer seu livro traduzido para espanhol, francês, alemão, italiano e inglês, as opções de tradutores são muitas. Porém, como costumo dizer, o autor precisa ajudar no marketing e, no caso, no idioma traduzido. Livros não se vendem sozinhos, por mais que o Babelcube divulgue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *